Google+ O futuro na ponta dedos | Entrananet Blog Redirecionando para o site HTML Progressivo - Entrananet.com.br

O futuro na ponta dedos

Blog Entrananet | sábado, abril 23, 2016 | 0 comentários


O futuro da tecnologia touchscreen provavelmente vai ter nada a ver com 'telas' reais em tudo.










O futuro da tecnologia touchscreen provavelmente vai ter nada a ver com 'telas' reais em tudo.Veja cinco formas futuristas seus dedos irão interagir com o mundo digital

A partir do telas touchscreen ecrãs interactivos de 'Minority Report' para a realidade aumentada de "Homem de Ferro", a ficção científica está prestes a se tornar real.
Embora a tecnologia touchscreen tem sido em torno desde o início da década de 1970, você pode apontar a 29 de junho de 2007, como o momento quando os nossos dedos realmente começou a fazer uma impressão.Essa é a data a Apple lançou o primeiro iPhone e introduziu multi-touch exibe para os bolsos de milhões.Desde então, a entrada de toque tornou-se quase tão comum como o teclado e mouse convencional, transformando os dispositivos que usamos para ficar conectado e trazer os mundos há muito conceituada da ficção científica um passo mais perto da realidade .

Para onde vamos daqui? Abaixo estão cinco empresas que trabalham com a próxima geração de tecnologia de touchscreen. Enquanto todos têm idéias diferentes de como vamos interagir com interfaces de usuário futuras, uma coisa é clara: a tela física não é mais o status quo. A partir do balcão da cozinha para a parede em branco atrás de você, superfícies, uma vez desprovidas de tecnologia em breve permitir-nos de formas nunca antes imaginadas.

MUV Interativo 'Bird'




MUV Interactive, uma empresa de tecnologia israelita, em breve fará a bela tecnologia, controlada pelo gesto de "Minority Report", uma realidade para os consumidores. Anel inteligente BIRD da empresa, que abraça a dedo indicador, perfeitamente interage com qualquer superfície projetada. Quer transformar uma parede inteira em um portfólio interativo gigante ou uma superfície de mesa em seu novo espaço de trabalho? O BIRD torna tudo isso fácil através de uma conexão Bluetooth para um PC. O software é tão adaptável que até mesmo aviões teleguiados e aparelhos inteligentes pode ser controlado usando nada além de gestos com as mãos. MUV vê a sua tecnologia como, eventualmente, ter um enorme impacto sobre a educação, negócios e entretenimento.


Toque térmica da Metaio



Antes, foi calmamente pegou pela Apple no ano passado , a empresa de tecnologia alemã Metaio estava trabalhando na inovadora de realidade aumentada e interação térmica baseada em toque. As tecnologias, integrados em algo semelhante à agora extinta Google Glass, que dispõem de uma câmera térmica trabalhando em conjunto com uma câmera padrão. A entrada de um dedo do utilizador seria registrada com base nas assinaturas de calor deixados para trás por seu toque. "As crianças poderia trazer o jogo para novos níveis e lançar conteúdos digitais diretamente de seus brinquedos, [e] técnicos de serviço poderia puxar para cima as informações apenas tocando um objeto na vida real", disse a empresa em um post de blog. 
Enquanto a tecnologia de toque térmica ainda está a anos fora, da empresa patenteado "Motor Realidade Aumentada" já criou experiências interativas impressionantes para empresas como a IKEA e Ferrari.



Controle Gesto Myo do Lab tálamo




Lançado pela empresa Myo, empresa canadense talâmicos Labs é um exemplo perfeito de onde o controle gesto nos levará. O dispositivo, que desliza para o seu antebraço como uma pulseira de grandes dimensões, analisa gestos de braço para uso em apresentações, design, entretenimento e muito mais. 
Quer transformar -se o volume dos Beach Boys ? Basta girar o pulso para a direita. Avançar para o próximo slide de uma apresentação do PowerPoint? Toque o polegar indicador juntos duas vezes. Tálamo Labs está tão confiante na versatilidade do seu dispositivo que também é liberado SDKs desenvolvimento para capacitar os usuários (e talvez o próximo Tony Stark ) para chegar a novas maneiras de tirar proveito da tecnologia.


Projector Conceito Xperia da Sony



No evento Mobile World Congress, em Espanha, a Sony apresentou um novo projetor que transforma qualquer superfície plana em um tablet interativo. Chamado de "Xperia Projector Concept", o dispositivo não necessita de um usuário de empregar qualquer coisa mais do que seus dedos para roubar, zoom e interagir com os objetos exibidos. Também é totalmente autónoma (ou seja, você não precisa de um computador para executá-lo) e é projetado para ser sem fio e portátil. Enquanto a gigante de tecnologia japonesa foi de boca fechada sobre quaisquer detalhes adicionais sobre o Xperia (e mercado quando se pode realmente alcançar), a abundância de jornalistas já elogiou o seu potencial .


Controle elíptica Labs Ultrasound


Inicialização Norwegian elípticas Labs está evitando os sensores ópticos e infravermelhos de seus concorrentes, a favor de ultra-som. Semelhante à maneira como morcegos usam a ecolocalização para navegar na escuridão total, software elípticas Labs usa ondas de som, microfones e transdutores de sentir ou detectar o movimento. Não é apenas a tecnologia fácil de implementar em tudo, desde smartphones para aparelhos inteligentes, ele também usa 95 por cento menos energia do que os sensores convencionais e pode operar em condições de pouca luz. "É como usar a força para fazer as coisas fazer coisas para você", a empresa declarou recentemente .

Category: , , , , , , , , , ,

0 comentários

Breaking