Google+ Os maiores do mundo - O maior motor a combustão interna do mundo | Entrananet Blog Redirecionando para o site HTML Progressivo - Entrananet.com.br

Os maiores do mundo - O maior motor a combustão interna do mundo

Unknown | segunda-feira, novembro 04, 2013 | 0 comentários

Fabricado por uma empresa finlandesa conhecida como
Wärtsilä, este motor é capaz de produzir 80.080 KW de potência,
o suficiente para carregar toda uma cidade pequena.
O magnífico motor pesa uma espantosa 23.000 toneladas. É um motor dois tempos turbo motor a dísel de baixa velocidade.
Esse magnifico motor é usado nos maiores navios cargueiros do mundo . Esses navios comerciais enormes pesam milhares de toneladas e ir a velocidades decentes de mais de 35 nós. Para fornecer tal potência do motor enorme, o motor tem que ser robusto.

O enorme motor tem 14 cilindros embutidos, que consomem cerca de 6,5 gramas de diesel em um ciclo. Cada cilindro é capaz de produzir cerca de 5700 kW de energia. O projeto é semelhante ao motor
A Wärtsilä RT-flex96C eficiente pode consumir 170 g / kWh e já trazia de 960 mm. Também é favorável ao meio ambiente e não libera quantidades excessivas de emissões de gases de efeito estufa nocivos. O motor é altamente eficiente e é considerado o maior motor alternativo no mundo.

A enorme máquina é capaz de alimentar todos os tamanhos de navios e de seus 14 cilindros embutidos atender a enorme quantidade de demandas de energia. O motor notável é de 44 metros de altura e 90 pés de comprimento.
Os navios que transportam mercadorias da China para os EUA geralmente são enormes. E quando dizemos enorme, estamos a falar de navios pesando 180 mil toneladas cada e 13.000 metros ou mais de comprimento.

O motor turbo diesel RT-flex96C da l Wärtsilä produz 109 mil cavalos de potência de energia que corre tais navios. Atualmente, existem cerca de 25 destas enormes motores lá fora em nossos oceanos e 86 mais estão chegando em breve. A maior economia de combustível, maior expectativa de vida e melhor desempenho do motor garantir brilhantes perspectivas futuras para o enorme motor  RT-flex96C.






Veja mais sobre o motor no site do fabricante Wärtsilä


Category: , , ,

0 comentários

Breaking