Google+ O que você precisa saber para sobreviver ao apocalipse zumbi | Entrananet Blog Redirecionando para o site HTML Progressivo - Entrananet.com.br

O que você precisa saber para sobreviver ao apocalipse zumbi

Unknown | sábado, novembro 09, 2013 | 0 comentários

Muito se fala dos zumbi, mas como sobrevir e se manter vivo após a apocalipse.
 Veja algumas dicas e materiais necessários para sobrevir.

1-No inicio das ondas de contaminação e ataques de zumbis, fique longe de aglomeração de pessoas, mantenha sua família e amigos unidos e sempre juntos, mas saiam da cidade, quanto mais pessoas pior.


 Evite as cidades logo ficara cheias de zumbis, nunca jamais se refugie em um estadio, colégios ou metrô, normalmente usados em caso de calamidade e catástrofes.









2-Faça um estoque de muitas armas e quando encontrar um zumbi pela frente não exite sempre atire na cabeça. Lembre-se como funciona os jogos de videogame como Resident Evil, não se esqueça dos filmes que monstra de como são impiedoso em busca de sua carne.









 




3.Tenha varias opções de armas, facões, bastões, machados, porretes, as armas de fogo são boas e eficazes mas uma hora a munição vai acabar, imagine no meio de um ataque de dezenas de zumbis ficar sem munição e não ter um bastão um facão em mãos.


4. Veículos, de preferencia para as caminhonetes fechadas, pode carregar bastante bagagem e proteger melhor os ocupantes e são possantes, caminhões baus também são uma boa opção.


  


5. Comida, combustível, abrigo, água e remédios são fundamental e são prioridade máxima em sua busca.





6. Camuflagem pessoal só use em ultimo caso quando precisar sair em campo aberto para buscar novos suprimento em prédios ou instalações abandonadas e nunca vá sozinho, muito cuidado você pode ser confundido com um zumbi e pode ser atacado por outros Humanos. Nunca, jamais saia durante a noite suas chances de sobreviver são zero.

7. Procure uma construção afastada ou construa uma para se proteger, monte uma fortaleza e tenha varias rotas de fuga fáceis, em caso de abandonar .


           
8. Tenha em mente que você precisa de ajuda, monte uma equipe e treine essa equipe com todas as armas e memorize o mapa da região e suas rotas de fugas.


9. Chame a  tenção de outros humanos, crie uma metodologia de sinalização para os Humanos que possa aparecer, mas cuidado com o tipo de sinalização você não precisa chamar a atenção também dos zumbis. de preferencia algo escrito ou placas de sinalização, não use sinal sonoro e nem luminoso.
placas de sinalização



10.Todo equipamento eletrônico e ferramentas que encontrar pegue e guarde, vai ser útil para realizar contatos ou construir algo, com certeza os meios tradicionais de comunicação como celular, internet e tv  não vai funcionar, mas os rádios sempre ficam com o sinal aberto, talvez você encontre um engenheiro ou "Magaiver" que possa te ajudar a construir um equipamento de comunicação e com isso fazer contato com outros sobreviventes pelo mundo e montar uma estrategia em conjunto.



11. Com o tempo vá agregado mais Humanos sobreviventes ao seu grupo, monte uma comunidade e fortaleça seu exercito para melhorar suas defesas, divida as tarefas básicas, como alimentação, construção, saúde, logística, proteção, etc. Lembre-se não são somente os zumbis que pode te atacar outros Humanos pode tentar atacar em buscas de seus recursos.

12. Só abandone a sua fortaleza para outro local se for extremamente necessário e monte um comboio e mude com toda sua tribo, quanto maior seu grupo mais forte melhorando suas chances de sobrevivência. E tenha fé na Humanidade quem sabe acham uma cura e tudo volta a ser como antes.

E se não voltar, você pode começar uma nova civilização mais justa e nobre que a ultima.



Category: , , , , , , , , , , ,

0 comentários

Breaking